Grid-Iron american football game language selector
Language
ČeštinaDanskDeutsch
EnglishEspañolEspañol (Latinoamérica)
FrançaisItalianoMagyar
NederlandsPolskiPortuguês (Brasil)
RomânăSlovenčinaSlovenščina
SrpskiSuomiБългарски
РусскийУкраїнська 
Register
Login
Copa
Forum index >> Brasil >> Copa Goto page : 1, 2, 3, 4
 
linkleo911
Posts: 1831
Posted on 2019-09-03 16:22:03
Pessoal, agradeço pelo apoio! Essa temporada trouxe um misto de felicidade e decepção, difícil de explicar.

Ser vice-campeão da Copa e da TD, com o nível de disputa que teve, seria por si só um resultado incrível. Mas as duas derrotas nessa última semana e a sensação de que poderia ter vencido ambos os jogos me deixaram triste. Principalmente ao analisar que no primeiro turno venci com autoridade o jhoseph.

Soma-se a esse sentimento de decepção o resultado negativo da seleção. Sabia que enfrentar o imbatível time russo e a qualificada seleção polonesa eram grandes desafios. Joguei boas partidas, dei trabalho para ambos, mas acabou que "joguei como nunca e perdi como sempre".

É apenas um jogo e sei que assim que começar a próxima temporada o ânimo voltará ao normal. Vou disputar minha 3ª AFLC (mesmo tendo conquistado somente um título de TD) e com isso vai entrar um caixa extra. O grande reforço do time será na verdade a manutenção de todo o elenco, já que somente 1 jogador vai entrar na casa dos 31 anos. Espero conseguir uma evolução suficiente para garantir vitórias e representar a comunidade nas ligas mais importantes do GI.

Mais uma vez, agradeço a todos pelo incentivo! Desejo um ótimo jogo a todos e que aproveitem a intertemporada!

  
linkleo911
Posts: 1831
Posted on 2020-01-08 22:07:45
Finalmente conquistei a Copa Regional! Esse título ainda estava faltando na minha galeria! E fico mais feliz por ter levado o Brasil a esse título depois de 20 temporadas! Demorou mas conseguimos!!!
  
Fernando Stall
Posts: 171
Posted on 2020-01-12 0:02:43
linkleo911 wrote:

Finalmente conquistei a Copa Regional! Esse título ainda estava faltando na minha galeria! E fico mais feliz por ter levado o Brasil a esse título depois de 20 temporadas! Demorou mas conseguimos!!![/quote

Parabéns Léo...grande jogo, grande vitória!

  
 
Forum index >> Brasil >> Copa Goto page : 1, 2, 3, 4
Last posts