Grid-Iron american football game language selector
Language
ČeštinaDanskDeutsch
EnglishEspañolEspañol (Latinoamérica)
FrançaisItalianoMagyar
NederlandsPolskiPortuguês (Brasil)
RomânăSlovenčinaSlovenščina
SrpskiSuomiБългарски
РусскийУкраїнська 
Register
Login
ÚLTIMA TEMPORADA
 
linkleo911
Posts: 1831
Posted on 2022-02-18 19:23:16
Gostaria de informar que esta será a minha última temporada aqui no GI. Apesar do jogo estar "morto" desde que entrei aqui em 2014, esse período que passei no GI foi divertido. Tive o prazer de ter participado da fase mais engajada da comunidade brasileira e de ter conseguido montar um time competitivo ao longo das temporadas. Consegui atingir muitos objetivos - só me faltou uma conquista com a seleção, me desculpem - e sempre busquei contribuir da melhor forma para tornar o GI um pouco mais legal para todos (espero ter conseguido). Infelizmente não tenho mais o mesmo interesse que tinha e não há motivo para continuar mantendo algo que não me traga uma mínima satisfação.

Aos que ficam, desejo sucesso! Que a comunidade brasileira continue bem representada na TD e fazendo história! Divirtam-se da melhor forma que puderem!

Ao final da temporada irei colocar a venda todos os jogadores para que possam de alguma forma contribuir em outros times. Irei pensar naqueles que podem auxiliar na seleção para mantê-los como bots mas se alguém quiser requisitar alguns desses, é só pedir.

Um grande abraço a todos!
  
Excalibhur
Posts: 10
Posted on 2022-03-22 19:06:34
Eu vim em 2019 para o GI quando me interessei pelo FA real, mas desde o início tb achei que o game era meio "morto", muitos bots e poucos times brasileiros ativos. Isso realmente não motiva vc a se interessar nos detalhes do game.
Ainda espero ter gás de chegar na 1ª divisão antes de sair fora.

Boa sorte nos seu projetos e desafios.