Grid-Iron american football game language selector
Language
ČeštinaDanskDeutsch
EnglishEspañolEspañol (Latinoamérica)
FrançaisItalianoMagyar
NederlandsPolskiPortuguês (Brasil)
RomânăSlovenčinaSlovenščina
SrpskiSuomiБългарски
РусскийУкраїнська 
Register
Login
Técnico da Seleção Brasileira
Forum index >> Brasil >> Técnico da Seleção Brasileira Goto page : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18
 
linkleo911GI Supporter
Posts: 1629
Joined: 2014-10-28
I.1
Offline
Posted on 2019-06-10 15:34:38
Beico wrote:

galera ontem começou o novo ciclo do mundial, quem quiser ja pode se candidatar.
E ai Léo ja superou a ultima temporada?
Vai continuar a frente da seleção?
mas alguem quer o cargo?



Ainda estou irritado com o resultado final da última edição. Mas acabei me candidatando para evitar que o comando do time caia na mão de algum estrangeiro. Se mais alguém se candidatar, pedirei encarecidamente que votem no outro concorrente.

Espero que a seleção vá mais longe nesse ciclo, independente de quem seja o treinador!

  

Central & South America Top Division Champion - Season 26
Brazil NT Coach - WC XX / XXI / XXII / XXIV / XXV

Hard-core fan (ultimate supporter owner)BeicoGI Supporter
Posts: 124
Joined: 2018-03-03
II.2
Offline
Hard-core fan (ultimate supporter owner)
Posted on 2019-06-10 16:22:10
eu até quero ser o tecnico mas tem uma condição que é vc sendo o scout.
Vc é o cara que conhece os melhores jogadores, se vc me ajudar nisso eu aceito ser o tecnico.
até pq meu time vai ser chato nessas proximas 3 temporadas enquanto aprimoro os reservas
  

Fundação: 03/03/2018
III.6: Temporada 29
IV.17: Temporada 28

linkleo911GI Supporter
Posts: 1629
Joined: 2014-10-28
I.1
Offline
Posted on 2019-06-10 18:02:42
Não sou tão bom nas táticas quanto você. Mas posso ajudar com algumas observações pontuais, especialmente na formação da equipe - que nem tem muito o que mexer para o próximo ciclo. Mas realmente não estou empolgado para comandar a seleção nesse cenário onde correr o tempo todo ganha qualquer jogo, independente do esquema de defesa montado.

Tem meu apoio total para assumir o cargo Beico!

  

Central & South America Top Division Champion - Season 26
Brazil NT Coach - WC XX / XXI / XXII / XXIV / XXV

Rodger HS
Posts: 157
Joined: 2015-01-22
II.1
Offline
Posted on 2019-06-11 4:29:38
Vcs decidem e a gente só ratifica... com vcs a seleção sempre estará em boas mãos

  
Hard-core fan (ultimate supporter owner)BeicoGI Supporter
Posts: 124
Joined: 2018-03-03
II.2
Offline
Hard-core fan (ultimate supporter owner)
Posted on 2019-06-12 4:21:02
me candidatei ao cargo
  

Fundação: 03/03/2018
III.6: Temporada 29
IV.17: Temporada 28

Hard-core fan (ultimate supporter owner)BeicoGI Supporter
Posts: 124
Joined: 2018-03-03
II.2
Offline
Hard-core fan (ultimate supporter owner)
Posted on 2019-06-12 4:26:28
Rodger HS wrote:

Vcs decidem e a gente só ratifica... com vcs a seleção sempre estará em boas mãos



vlw pela confiança rodger
  

Fundação: 03/03/2018
III.6: Temporada 29
IV.17: Temporada 28

sjsidney11GI Supporter
Posts: 116
Joined: 2011-12-26
II.1
Offline
Posted on 2019-06-12 4:38:25
Verdade, com Leo ou Beiko seleção em boas mãos
  
linkleo911GI Supporter
Posts: 1629
Joined: 2014-10-28
I.1
Offline
Posted on 2019-06-15 18:35:18
Beico wrote:

me candidatei ao cargo



Meu voto é em você Beico!
  

Central & South America Top Division Champion - Season 26
Brazil NT Coach - WC XX / XXI / XXII / XXIV / XXV

Hard-core fan (ultimate supporter owner)BeicoGI Supporter
Posts: 124
Joined: 2018-03-03
II.2
Offline
Hard-core fan (ultimate supporter owner)
Posted on 2019-06-17 15:28:07
linkleo911 wrote:

Beico wrote:

me candidatei ao cargo



Meu voto é em você Beico!



vlw leo
mas temos outro concorrente
galera quem for votar é só ir em seleções no meu principal e tem uma aba chamada votar.
la é só escolher em quem votar
  

Fundação: 03/03/2018
III.6: Temporada 29
IV.17: Temporada 28

Rodger HS
Posts: 157
Joined: 2015-01-22
II.1
Offline
Posted on 2019-06-18 2:06:10
Beico wrote:

linkleo911 wrote:

Beico wrote:

me candidatei ao cargo



Meu voto é em você Beico!



vlw leo
mas temos outro concorrente
galera quem for votar é só ir em seleções no meu principal e tem uma aba chamada votar.
la é só escolher em quem votar



Quando começa a eleição?

#coachBeico
  
 
Forum index >> Brasil >> Técnico da Seleção Brasileira Goto page : 1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18
Last posts
2019-09-20 21:21
Player with no team
Author:linkleo911
2019-09-20 21:20
Player with no team
Author:linkleo911
2019-09-20 20:19
Player with no team
Author:AbCat
2019-09-20 18:39
temat handlowy ;)
Author:patrykmaster
2019-09-20 14:58
Real football NFL
Author:Enefel
2019-09-20 12:41
2019 Predictions League
Author:mrcasado
2019-09-20 12:30
2019 Predictions League
Author:mrcasado
2019-09-20 12:23
2019 Predictions League
Author:mrcasado